Hinos 700 - Domingo Família EBD e o Culto a Deus

Cânticos adaptados e hinos conhecidos para incentivo dos salvos ao Domingo e à EBD.
.
ORIENTAÇÕES
os números entre parênteses equivalem aos domingos dos meses
.
Estão também aqui -facebook
.
.
.
(5) HINO 700C #
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1. Ah, se eu tivesse mil vozes
para o mundo encher
do testemunho que temos
do amor que faz saber
Que Cristo é nosso bom mestre
é nosso Salvador
Que Ele nos ama e protege
e quer ser nosso Senhor.
.
2. Nossas famílias desejam
viver para Jesus
Sob a ajuda da Graça
ser bênção e ser luz
Ser diferentes no mundo
levando a cruz e a paz
Sendo o Corpo de Cristo
na vida que satisfaz
.
3. Pelas semanas, queremos
a Cristo imitar
sendo amostras da Graça
ao mundo ir pregar
E o domingo na igreja
a nosso Deus, trazer
Tudo que somos e temos
a Ele oferecer.
.
com melodia do 386A
Ah! se eu tivesse mil vozes, para o Brasil encher,
.
.
.
JANEIRO MAIO SETEMBRO
.
(1) HINO 701C #
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1. Meu Senhor, sou Teu, Tua voz ouvi
a chamar-me com teu amor.
Reverente vou, quero Te adorar
minha família, vou levar
.
CORO. Vou alegre, vamos Te adorar
com meu Salvador estar
Minha família, é pra Teu louvor
vamos juntos, meu Senhor.
.
2.Obediência a Ti, nós queremos ter
somos servos, por Teu amor.
O domingo é, para Te' agradar
minha família 'é do Senhor.
.
com melodia do 292A
Meu Senhor, sou teu, Tua voz ouvi, a chamar-me
Cantado pela igreja no 1ºDomingo Janeiro 2019
.
.
.
(2) HINO 702C #
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1. Com gratidão, e com fervor
a preparar, com todo amor
minha família, toda está
pra no domingo, ir adorar.
.
CORO. Aceita-nos Senhor
Querido Salvador.
minha família quer
crescer em Tua fé.
E juntos prosperar
no nosso labutar
viver todo'o domingo
pra glória do Senhor.
.
2. Com ansiedade, aguardar
o dia da, adoração.
e até lá, nos preparar
com vida e"amor no coração.
.
com melodia do 426A
Com gratidão, e com fervor, cantemos já
.
.
.
(3) HINO 703C #
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1. Santo, Santo, Santo
Deus onipotente
Pai que sabe' amar
minha família, quer louvar.
por tod' a semana
é nosso ardor
testemunhar com
todo nosso amor.
.
2. Santo, Santo, Santo
somos pecadores
mas a Tua Graça
veio nos salvar.
Hoje, muito gratos
minha família alegre
quer, sobre tudo,
no domingo, Te adorar.
.
com melodia do 9A
Santo, Santo, Santo, Deus onipotente
Cantado pela igreja no 3ºDomingo Janeiro 2019
.
.
.
(4) HINO 704C #
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1. Neste domingo, vou me aprontar
minha família, eu vou levar
para ir comigo a Escola,
Escola Dominical.
.
2. Obedecendo, com gratidão
tod' o domingo, pr' adoração
juntos com outros na igreja
na igreja do Salvador

3. Prioridade, pra o Senhor
Suas vontades, e o Seu amor
nada é mais importante
que o Dia do Salvador
.
com melodia do 180C2
Cantado pela igreja no 4ºDomingo Janeiro 2019
.
.
.
FEVEREIRO JUNHO OUTUBRO
.
(1) HINO 705C #
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1. Esta é a nossa escola,
Escola Dominical,
esta é a nossa escola,
uma escola sem igual
.
2. Uma escola sem igual,
que faz bem a toda gente,
quem não vem a esta escola,
com certeza está doente
.
3. Com certeza está doente,
ou o culto está trocando,
essa troca no Domingo,
do Senhor está lesando
.
4. Do Senhor está lesando,
quem por nada é atrasado,
deixa de ser uma bênção,
e de ser abençoado...
.
5. Ele não é abençoado
por não saber a lição,
professor faz a pergunta
ele diz eu não sei não...
.
6.Ele diz eu não sei não,
na lição que'é pra'aprender,
ele senta em seu banco
e vai mal compreender.
.
7. Vamos pois, meus irmãos,
sempre como bons cristãos,
melhorarmos nossa escola,
com amor no coração.
.
com melodia do 180C
Cantado, com nova letra, pela igreja no 1ºDomingo Fevereiro 2019
.
.
.
(2) HINO 706C #
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1.Senhor, meu Deus,
quando eu, maravilhado,
contemplo a tua imensa criação.
Quando na igreja,
estudo Tua Palavra,
então conheço mais teu coração.
.
CORO
Minha família, eu quero edificar
Na EBD, com Teu poder.
Eu levo todos para estudar
Do Teu amor e Teu querer.
.
2.Com meus irmãos
eu fico conhecendo,
do Teu carinho e Tua proteção.
Fico sabendo:
vivo neste mundo
pra Tua glória e a pregação.
.
3.A Tua igreja,
que eu faço parte,
é onde aprendo com dedicação,
A Ti adorar
e Ti servir pra sempre,
seguindo Cristo no meu coração.
.
com melodia do 52B
Senhor meu Deus, quando eu maravilhado
Cantado pela igreja no 2ºDomingo Fevereiro 2019
.
.
.
(3) HINO 707C #
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1.Quero ser uma bênção, a Cristo servir,
Estar pronto à obra, de Deus para’agir
Quero dedicar-me, junto’a meus irmãos.
Na’Escola bendita, com meu coração.
.
2.Quero aprender, da Bíblia, do’amor,
Da vontade santa, de Deus, o Senhor
Todo o meu tempo, talentos e dons,
Dedicados firmes, ao meu Salvador.
.
3.Quero ser leal, no que dedicar,
Dar-lhe primazia, com todo’amor
Fazer cõ’alegria, o que’ele mandar,
Estudar’a Bíblia, do bom Salvador
.
com melodia do 176A
Tempo de ser santo tu deves tomar
Cantado pela igreja no 3ºDomingo Fevereiro 2019
.
.
.
(4) HINO 708C #
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1 No início da semana, sou feliz
satisfeito e obediente
Na igreja, na Escola sempre estou
pois é o dia do Senhor
Nesse dia do Senhor,
meu descanso é adorar
é estar com minha igreja
para juntos cultuar
.
2 Esse dia do Senhor é pra o Senhor
deixo tudo e vou estar
dou prioridade a ele com amor
pois é o dia do Senhor
Nesse dia do Senhor
É pra estar com o Salvador
juntos como um só corpo
desfrutando o Seu amor
.
3 Sendo o dia do Senhor, vou aprender
a servi-Lo com temor
com alegria, abro bem meu coração
pois é o dia do Senhor
Nesse dia do Senhor
meu desejo bem maior
ser igreja do Deus vivo
nesse mundo ao redor
.
4 Sou um salvo e assim eu vou viver
sendo luz onde estiver
na semana a Jesus vou imitar
no domingo, adorar
Pois no dia do Senhor
com a igreja vou estar
na presença do meu Mestre
e a Ele exaltar.
.
com melodia do 410A
no serviço do meu Rei, eu sou feliz
Cantado pela igreja no 4ºDomingo Fevereiro 2019
.
.
.
MARÇO JULHO NOVEMBRO.
.
(1) HINO 709C #
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1 Um bom amigo e fiel achei
Jesus, meu Salvador.
por Ele vou, aprender da fé
minha família, vai também.
.
CORO. Domingo vai chegar
e a alegria há
pois minha família comigo estará
na igreja, a cultuar.
.
2 O que Ele fez para nos salvar
desejo mais saber
A minha vida, meu tempo e fé
é pouco para agradecer.
.
3 A minha dedicação a Deus
me diz o que fazer
trocar o culto com meus irmãos
ou meu querer, satisfazer
.
com melodia do 79A
Um bom amigo e fiel achei, Jesus meu Salvador.
Cantado pela igreja no 1ºDomingo Março 2019
.
.
.
(2) HINO 710C #
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1.Cristo, bom Mestre, é o meu querer
viver na igreja, Te conhecer
Com minha vida, todo meu ser
com o Teu povo, sempre viver
.
2.Cristo, almejo, no Reino estar
com minha família, glorificar
toda a semana, pra Te servir
e no domingo, ao culto vir
.
3.Cristo, Senhor, meu Salvador
minha alegria, por Teu amor
é ser contigo, pra Te exaltar
um servo pronto, pra Te agradar.
.
com melodia do 175A
Cristo, bom Mestre, é o meu querer
.
.
.
(3) HINO 711C #
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1.Ao findar o labor desta vida
quero muito chegar ao Senhor
com minha vida alegre, marcada
por eu ser, Sua igreja de amor
.
CORO.Meus irmãos,
hoje nós escolhemos
o serviço de Deus, entre nós
ou fazemos a nossa vontade
dando a Deus o que resta após.
.
2.Lá no céu é que vamos viver
todo fruto da vida aqui
tempo a Deus ou ao nosso prazer
nossa escolha importa assim
.
3.Ocupados com coisas terrenas
preocupados com coisas banais
muito tempo perdemos pra Cristo
muitas perdas, que são eternais
.
com melodia do 259A
Ao findar o Labor desta Vida
.
.
.
(4) HINO 712C
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1.Quando Cristo sua trombeta
lá do céu mandar tocar
O meu nome e minha família
quero ouvir
Quando Ele nos chamar
para com Ele irmos morar
meus querido quer ver
lá no porvir.
.
CORO. Que o Senhor, me faça bênção
na família, em Seu amor.
Que me use o próprio Deus
Minha família quero toda pra 'o Senhor.
.
2.Meus ensinos, meus exemplos
minha maneira de viver
sejam todos para a glória do Senhor.
Minha casa, minha família
possam todos aprender
Só vivemos quando Cristo é Salvador.
.
3.É na igreja que aprendemos
ser discípulos de Jesus
é na igreja que aprendemos comunhão.
É no culto da igreja
que família anda na luz
É no culto que aprendemos com os irmãos.
.
com melodia do 108A
Quando Cristo sua trombeta lá do céu mandar tocar
.
.
..
ABRIL AGOSTO DEZEMBRO.
(1) HINO 713C
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1.Minha vida para Cristo
entreguei na conversão
Hoje eu pertenço a Ele
de todo meu coração.
Meus desejos e vontades
deixo sob o Seu amor,
Quero ser seu mensageiro
o Seu anjo aonde for.
.
CORO. Que alegria, de ser salvo
ser um filho do Senhor
Imitar a Jesus Cristo
ser Seu servo com temor.
.
2.Quero pois com alegria
ver meu Salvador feliz
Com minha vida e meu serviço
como Ele sempre quis.
Ocupado com Seu reino
como eu melhor puder
Descansando em Sua graça
e crescendo em minha fé.
.
3.Muito pouco tenho feito
pelo o muito que Ele fez
muito mais Ele tem feito
faço desta a minha vez
Vou recuperar o tempo
que perdi no seu querer
Poderá contar comigo
muito mais eu vou fazer.
.
com melodia do 439A
Minha Pátria para Cristo
.
.
.
(2) HINO 714C
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1.Domingo é do nosso Senhor
descanso é adorar com amor
famílias na igreja de Deus
no culto prestado com os Seus
.
CORO. Adoração
unidos, num corpo ante a cruz
De coração
confiados em nosso Jesus
.
2.Por toda semana, servir
vivendo o amor do Senhor
deixando o Espírito agir
mostrando o bom Salvador
.
3.Mas, quando o domingo chegar
é o dia de agradecer
nós vamos alegres estar
vamos, mais nos oferecer
.
com melodia do 278A
O meu coração sofredor
.
.
.
(3) HINO 715C
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1.Eu já contente estou, tenho Jesus
Minha família está, temos Jesus
Toda minha vida está, todos os meus estão
vivemos em sua luz, somos cristãos
.
2.O mundo aí está, temos Jesus
dores, tristezas vêem, temos Jesus
Vemos Sua proteção, sentimos Seu amor
guiados por Sua mão, nosso Salvador
.
3.Somos a igreja de, nosso Jesus
o Corpo celestial de, nosso Jesus
Membros de coração, com amor e gratidão
Nossa dedicação, ao bom Jesus
.
com a melodia do 275A
Cantado pela igreja em
.
.
.
(4) HINO 716C #
FAMÍLIA DOMINGO E EBD
1.Quero ser um vaso de bênção
atuante no Reino de Deus
sendo bênção no mundo lá fora
sendo bênção na igreja e aos Seus.
Faze-me vaso de bênção, Senhor
dentro de casa e por onde eu for
usa minha vida, e o meu serviço
faze-me mostra do Teu grande amor.
.
2.Quero ser um vaso de bênção
e com minha família fazer
Teu querer neste mundo e na igreja
Tua Palavra e Vontade aprender
Faze-nos vasos de bênçãos, Senhor
Teus pregadores com muito ardor
Que o mundo inteiro, viva conosco
saiba que temos o bom Salvador.
.
3.Vamos ser Teus vasos de bênçãos
todo dia, contigo estar
alegrias e paz pelo mundo
deixaremos pra quem aceitar
Nossas famílias, são Tuas, Senhor
conte conosco, com nosso fervor
Nos Teus domingos, ao Ti adorar
juntos daremos o nosso louvor.
.
com a melodia do 304A
Cantado pela igreja no 4ºDomingo Dezembro 2018
.
.
.
.
.