Série de Hinos Infantis

.
AS SÉRIES
Cada série atenderá uma temática didática teológica voltada ao ensino de verdades bíblicas às crianças a quem os aprendizados cantados iriam ser praticados. Cada série, normalmente será desenvolvida na melodia de um determinado hino do Cantor Cristão.
.
Hino 001A... Jesus nos salvou dos nossos pecados
.
.
.
Série1 - OS HINOS INFANTIS
001 - JESUS NOS SALVOU DOS NOSSOS PECADOS
ESBOÇO
1. Deus nos criou sem pecados... Gn.
2. Mas um dia Adão pecou, e contaminou todo mundo... Rm.5:12
3. Todo mundo é  pecador condenado e precisa nascer de nov, Rm.3:23
4. Arrependimento é reonhecer, lamentar, pedir perdão e assumir nova vida, 
5. Nao conseguimos, mas Jesus nos ajuda a viver diferente
6. Jesus nos faz obedientes a Deus
7. Jesus garante nossa salvacao eterna
8. Jesus garante que nada nos separa dele
9. Jesus nos quer bencao em casa na escola e todo lugar
10. Jesus quer que falemos  do seu perdão  aos nossos amiguinhos.
.
1.Tudo que existe, Deus foi quem criou
fez as pessoas, como desejou.
Deu seu amor, e sua proteção 
eram felizes, em sua comunhão. 
.
2.Adão e Eva, ofenderam Deus.
contaminaram,  toda a criação.
Dor e Tristeza, vieram existir
Deixando o mundo, em condenação. 
.
3.O mundo inteiro, em pecado está
e fica fora, da glória de Deus.
Todos precisam, se arrepender
para no céu eterno, ir viver.
.
4.Para Jesus, no arrepender
se reconhece que é pecador.
fica-se triste, pelo seu viver
busca perdão completo do Senhor.
.
5.Nós desejamos, agradar a Deus
ser diferentes, neste mundo mau
falhamos sempre, em nosso viver
mas Ele ajuda, e nos faz vencer.
.
6.Cristo nos ama, quer fazer-nos bem
sabe quem somos, e como nos quer
Nos acompanha, com sua proteção
e nos ajuda a lhe obedecer.
.
7.Com seu perdão, Cristo dá a fé 
nos dá certeza, de Sua salvação 
que neste mundo, nada impedirá 
nossa morada, 



.
.
Série 2 - DEZ HINOS PARA CRIANÇAS
com temas bíblicos infantis
com melodias do Cantor Cristão
.
1. Deus criou o universo
2. Deus criou e amou o homem
3. o homem pecou e peca contra Deus
4. todos somos desobedientes
5. em Cristo Deus nos dá perdão
6. com perdão temos a salvação eterna
7. em gratidão devo obediencia e adoração
8. em gratidão devo amar a Deus e o próximo
9. em gratidão devo ser igreja e ser bênção nela
10. em gratidão devo chamar outros a Jesus
.
.

melodia do hino 542 CC -link
Cristo tem amor por mim, com certeza creio assim
.
.
1.Deus de tudo é Criador, do universo e todo o céu
Águas, plantas e'animais, tudo fez com muito amor.
Só'o que era bom, Ele criou, tudo perfeito, pois Deus foi Criador.

2.Deus criou homem'e mulher, e lhes deu do Seu amor
deu inteligência tal, pra'escolherem o bem e'o mal
Obediência, Ele queria, pra'o bem de todos, e toda a criação.
.
3.Eva desobedeceu, e Adão também pecou, 
pecadores contra Deus. todo mundo se tornou, 
Pecam querendo, ou sem querer, o mundo todo, está a padecer.
.
4.Sem ajuda do Senhor, todo mundo é pecador
contra si e os outros mais, contra Deus e Sua paz.
Dentro da igreja, ou com os seus; ou pelo mundo, agimos contra Deus.
.
5.O Senhor não desistiu, de salvar a criação
veio ao mundo para a cruz, perdoando, dando luz
Convida todos, que em pecado; se arrependam, e venham pra Jesus.
.
6.O perdão que Deus nos dá, nos garante a salvação
Ele assume em meu lugar, toda a condenação.
Muda minha vida, e minha alma, me dá guarida e cuida bem de mim.
.
7.Tudo que Deus faz por mim, pra fazer-me filho assim,
e por Sua salvação, me motiva gratidão.
Obedecê-Lo, quero pra mim, e adorá-Lo, de todo coração.
.
8.Para obedecer a Deus, e por muita gratidão
quero amá-Lo mais e mais, e aos outros como'irmão
Ele deseja, que seja assim, ser diferente, pra tudo é ruim.
.
9.Em obediência'a Deus, sou da igreja do Senhor
e com muita gratidão, vou servi-Lo com amor.
Eu serei bênção, para a igreja; para os irmãos, e'ao mundo ao redor.
.
10.É'uma ordem de Jesus, e eu vou obedecer
chamar outros para a luz, através do meu viver.
Em gratidão, eu vou pregar; que'Ele perdoa de todo coração.
.
.
.
.