800 Hinos dos Radicais IBC

HINOS OFICIAIS DOS RADICAIS IBC
no Facebook
.
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
*DOMINGO MELHOR DIA*
O dia do Senhor é o melhor dia pra tudo:
(1)aprender, servir e adorar
(2)viver a prioridade do Reino
(3)testemunhar a nova vida
(4)tirar prioridade a outras coisas
(5)atender decisões tomadas
(6)superar-se pra agradar Deus
(7)ser meio de abençoar outros
(8)confirmar conversão a Cristo
(9)apresentar-se à obra
(10)ser membro bênção do Corpo
.
.
hinos cantados nos cultos da igreja, que tem tudo a ver com as decisões radicais tomadas por todos, em relação a imitar Jesus Cristo, sua vida e ensinos, e não os atraentes modismos mundanos ou religiosos que se apresentam como em nome da fé e glorificando a Deus, e que contrariam a Bíblia, a Igreja de Jesus Cristo e o verdadeiro testemunho cristão..
.
.
.
.
HINO 800 .......... HINO OFICIAL
1.A Deus demos glória, com grande fervor
Com Cristo assumimos, viver Seu amor
A vida que temos, é pouco demais
Pra tudo que Ele, já fez e nos faz.
.
CORO. Radicais, Radicais, vimos todos louvar
A Jesus, o Senhor, a Jesus Salvador
Vontade não falta, em nosso querer
Ser Seus Radicais, e este mundo vencer.
.
2.Servindo a Cristo, com nosso ardor
No Corpo de Cristo, o nosso Senhor
Tentados nós somos, e é natural
Mais fortes nós somos, com a fé eternal.
.
3.Fiéis, dedicados, estamos aqui
Pra testemunhar, nossa fé e assim
Louvarmos a Deus, por seu jeito de amor
E com ousadia, servir ao Senhor.
.
Este hino é cantado com a melodia do
Hino 15A no Livro de Cultos
foi cantado pelos Radicais IBC presentes no culto a noite 
do 2ºDomingo de Dezembro 2018
como Hino Oficial dos Radicais IBC, em nossa igreja.
https://www.youtube.com/watch?v=Ze7W2bjVHJI
.
.
.
HINO 801 ..... (Domingo2 em Janeiro, Maio, Setembro)
.
*DOMINGO MELHOR DIA*
1.Foi Jesus que abriu o caminho pra’o céu
Não há outro meio de ir.
Vou compartilhar, esta salvação
Para o mundo, com meus irmãos

CORO. Para o céu com Jesus irei
Minha família eu levarei
Vou pregar e orar, e testemunhar
Meus amigos eu levarei

2.Todo dia serei, um exemplo de paz
Por onde eu vou passar
Por amor a Deus, vou amar os meus
Minha fé vou testemunhar

3.Muitos que conheço, vou me achegar
Duas coisas vou lhes dizer
Pecadores somos, e ofende a Deus
Só Jesus pode perdoar
.
cantado com a melodia do 306A, Livro de Cultos
.
.
.
HINO 802  ..... (Domingo4 em Janeiro, Maio, Setembro) 
.
*DOMINGO MELHOR DIA*
1 Santo, santo, santo, Deus onipotente
Cedo de manhã, me preparo para estar
Junto com outros salvos, cultuando a Cristo
E agradecer por, Ele me amar.

2 Sei que é muito pouco, ante o Seu perdão
O seu sacrifício na cruz pra me salvar
Venço os empecilhos, as dificuldades
Venço feliz por, Ele me amar

3 O meu dia é dEle, todo o domingo
Manhã e tarde, a noite dou também
Na escola bíblica, e nos santos cultos
Dou o meu dia, por’Ele me amar
.
hino cantado com a melodia do 09A do Livro de Cultos
.
.
HINO 803  ..... (Domingo2 em Fevereiro, Junho, Outubro)
.
*DOMINGO MELHOR DIA*
1 Um pendão real, nos entregou o rei
De sermos sal e luz
Na semana toda, aprender’e viver
Seguindo a Jesus
.
CORO. Com valor, sem temor
Domingo é para o Senhor
Ser bênção para, os meus irmãos
Num convívio abençoador.
.
2 Minha vida e tempo é para’adorar
O que Jesus sofreu.
Perdoando meus pecados eternais
Fazendo-me só seu
.
3 Minha família e, amigos vão me ver
minha fé testemunhar
Cada dia da semana vou viver
A eles vou pregar
.
hino cantado com a melodia do 469A do Livro de Cultos
.
.
HINO 804 ..... (Domingo4 em Fevereiro, Junho, Outubro) 
.
*DOMINGO MELHOR DIA*
1 Ó que belos hinos, cantam lá no céu
Nós também cantamos ao Senhor
O nosso domingo, é pra adoração
Dedicamos tudo com amor.
.
CORO. Glória, glória os anjos cantam lá
Glória, nós queremos adorar
Somos um só coro, dando glória a Deus
“ó Senhor”, nós somos servos Teus.
.
2 Nós reconhecemos, digno é o Senhor
E só dEle nós queremos ser.
Tê-lo como amigo, nosso Salvador
Mais desejo com o Seu querer
.
3 Pra’ agradar a Deus, somos radicais
Isso é o que mais queremos ser
Abrir mão de tudo, para O servir
Com a nossa vida, obedecer
.
cantado com a melodia do 474A do Livro de Cultos
.
.
HINO 805 ..... (Domingo2 em Março, Julho, Novembro)
.
*DOMINGO MELHOR DIA*
1 Quando Cristo, sua trombeta
Lá do céu, mandar tocar
O meu nome quero ouvi-Lo entoar.
E entre as coisas que eu fiz
Aqui no mundo a obedecer
Uma delas no domingo cultuar

CORO.
Quando Deus, fizer chamada
Dos Seus filhos, pra salvar
O meu nome, quero ouvir
Entre os filhos obedientes quero estar.

2 Vou viver, então pra Cristo
Todo dia, pr’ adorar
O domingo só a Ele dedicar
É o mínimo que faço
Para a Ele obedecer
E ao mundo todo isto vou falar.
.
cantado com a melodia do 108A, Livro de Cultos
.
.
HINO 806 ..... (Domingo 4 Março, Julho, Novembro)
.
*DOMINGO MELHOR DIA*
1.Meu Senhor, sou Teu, Tua voz ouvi
A chama-me pra Ti adorar
O domingo é Teu, e com a igreja vou
Exaltar o Teu nome ó Deus.
.
CORO. Mais perto, eu desejo estar
do Teu povo e o Teu querer
Mais perto, eu prefiro estar
quero muito Ti agradar.
.
2.O que o mundo quer, me afastar de Ti
mas resisto por Teu amor
Adorar eu quero, com meus irmãos
eu prefiro o Salvador.
.
3.O domingo é meu, para o meu Senhor
o dedico com muito amor
Cultuar prefiro e aprender
sobre Cristo Salvador.

Melodia do 292A, Livro de Cultos IBC
.
.
HINO 807 ..... (Domingo2 em Abril, Agosto, Dezembro)
.
*DOMINGO MELHOR DIA*
1 Ao Deus de Abrão, louvai
Domingo, vou cantar
Ansioso fico a esperar
À Igreja irei
Contente, vou estar
Na casa do Senhor
E com os salvos adorar
Meu Salvador.
.
2 Motivos eu terei
Pra minha adoração
Minh’ alma é toda de Jesus
Comprou na cruz.
Nada vai me impedir
De adorar com todo ardor
Obediente vou seguir
Sua voz e amor.
.
3.Um Radical fiel
Eu sou do meu Senhor
Minha vida, tudo que me deu
Ao seu dispor.
Agradar é meu dever
O meu Rei, Salvador real
Anseio obedecer Jesus
Sou um radical
.
cantado com a melodia do 14A, Livro de Cultos
.
.
HINO 808 ..... (Domingo4 em  Abril, Agosto, Dezembro)
.
*DOMINGO MELHOR DIA*
1 Ao findar o labor da semana
No domingo, eu quero estar
Na igreja, e com a igreja
Ao meu Deus eu só quero adorar
.
CORO. Meu amigo, hoje faça a escolha
No domingo com Cristo estar
Adorando a glória divina
Com os outros cantar e adorar.
.
2 O domingo acima de tudo
É o dia de Cristo Jesus
Deixe tudo e venha comigo
À igreja e à fonte da luz
.
cantado com a melodia do 459A, Livro de Cultos