Unidade 5... O AMOR E O CONVITE DE DEUS


CONHEÇA DEUS
* A única maneira de conhecer Deus é através da experiência quando ele se revela a mim.
* Conheço Deus mais intimamente à medida que ele se revela a mim, através de minhas experiências com ele.
.
LOUVE A DEUS
* O nome de Deus é Admirável e digno de louvor.
* Chamar Deus pelo nome indica que você está buscando Sua presença. Louvar o seu nome é louvá-lo.
.
AME A DEUS
* A obediência é a expressão externa do meu amor a Deus.
* Se eu tenho um problema com a obediência, na verdade eu tenho um problema relacionado ao amor.
* Deus é amor, sua vontade é sempre o melhor.
* Deus sabe todas as coisas. Sua orientação é sempre correta.
* Deus pode todas as coisas. Ele pode me capacitar a fazer sua vontade.
* Todos os mandamentos de Deus são a expressão de sua natureza, que é amor.
* Quando Deus dá um mandamento, ele não está me restringindo, ele está me libertando.
* Se eu amo a deus, eu obedeço a Deus!
.
DEUS O CONVIDA A JUNTAR-SE A ELE
* Deus trabalha até agora no mundo.
* Deus toma a iniciativa de me envolver em sua obra.
* Deus tem que tomar a iniciativa de abrir meus olhos espirituais, para que eu possa ver o que ele está fazendo.
* Quando vejo o Pai agindo ao meu redor, essa visão é seu convite para ajustar a minha vida a ele, e para juntar-me em sua obra.
* A revelação de Deus é o convite para juntar-me a ele.
.
IDENTIFICANDO O LUGAR ONDE DEUS ESTÁ AGINDO
* Um coração dócil e sensível estará pronto para responder ao mais leve toque de Deus
* Ore e observe o que Deus fará em seguida.
* Procure fazer uma conexão. Faça perguntas exploratórias. Ouça.
* Deus fala quando está para realizar Seus propósitos.
* O que Deus começa, Ele termina.