Cânticos para a Infância Cristã

542A
Cristo tem amor por mim, com certeza creio assim
Por amor de mim morreu, vivo está por mim no céu
Ama os meninos, ama as meninas,
ama as crianças Jesus o Salvador
.
Deus é bom pra mim, Deus é pra mim Contente estou,
Caminhando eu vou, Deus é bom pra mim
.
Cinco letras maravilhosas que são,
Cinco letras maravilhosas que são:
J - E - S - U - S, J - E - S - U - S, J - E - S - U - S de  Jesus
J - E - S - U - S, J - E - S - U - S, J - E - S - U - S de  Jesus
.
. 
Três palavrinhas só, eu aprendi de cor:  Deus é amor!
Trá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
.
Mesmo que eu não marche na infantaria
Nem na cavalaria, nem na artilharia vá
Nem aviador seja eu aqui, soldado de Cristo eu sou.
Soldado de Jesus, soldado de Jesus.
Mesmo que eu não marche na infantaria
Nem na cavalaria, nem na artilharia vá
Nem aviador seja eu aqui, Soldado de Cristo eu sou.
.
Fé mais fé, amor mais amor, quem não tem, peça ao Salvador
Pois sem fé e sem amor, não pode agradar ao Senhor
.
Meu barco é pequeno, tão grande é o mar
Jesus segura minha mão, Ele é meu piloto e tudo vai bem
Na viagem pra Jerusalém. Amém!
.
188C
Meu Bom Pastor é Cristo, com Ele andarei
Conduz-me as calmas águas, Com Ele andarei.
Sempre, sempre, com Ele andarei, sempre, sempre, com Ele andarei
Meu Bom Pastor é Cristo, com Ele andarei.
.
Sim, Jesus me tem amor, pois se fez meu Salvador;
Hoje ainda tem prazer de crianças receber.
Ama os meninos, ama as meninas, ama as crianças Jesus o Salvador