Anseios

Não quero ficar à margem do caminho,
observando a vida passar!
Não quero chorar o que para trás ficou,
nem quero me agustiar pelo que há de vir!
Não quero ficar alheia ao meu irmão que sofre,
nem quero negar-lhe simpatia, deixando de sorrir.
Quero entrar no turbilhão da vida,
saborear tudo o que Deus me dá,
repartir minha alegria de ter encontrado o Mestre,
por onde quer que eu vá.
Quero chorar com os que choram
e dos seus olhos a lágrima sentida enxugar,
suavizar o pesado fardo do irmão caído
e ajudá-lo novamente a caminhar!
Quero levar palavras de carinho
para os desaniados e ajudá-los carreando a sua cruz.
Quero espalhar amor e simpatia,
quero sorrir um sorriso de alegria,
quero que vejam em minha vida uma pequena luz,
refletindo as atitudes de Jesus.



Poesia
Rev. Visão Missionária 3T89




Anseios