1100 a 1199 - Hinos da Educação Infantil

.
.
1100G. HI... Canção da Amizade
Partitura -
.
1. Cante comigo, amiguinho
Esta pequena canção,
É o cantar da amizade
Que nasce do coração.
.
2. Cante agora, cante comigo,
Dê-me a sua mão meu amigo,
Cante sempre, cante comigo,
Cante esta nova canção.
.
3. Cante comigo, amiguinho,
Venha aqui e por que não?
É bom ficar bem juntinho
E apertar sua mão!
.
4. Venho louvar, companheiro
A nosso Deus, Criador.
Alegremente agradeça
A Cristo Jesus, Salvador!
.
.
1101G... HI... Marchinha contra Poluição
Partitura -
.
1.Eu vou lutar pra que em minha cidade
As plantas cresçam e cantem as aves
Os peixes nadem em águas bem limpas,
Crianças sejam tratadas com bondade!
.
2Eu vou lutar pra que em minha cidade
Haja perfume de flores no ar,
No céu azul o sol possa brilhar
E todos sintam mais felicidade!
.
3.Eu vou lutar pelos rios e lagos
por suas fontes e seus mananciais
Por mais espaço pro peixe viver
E águas boas pra gente beber!
.
4.Eu vou lutar pra que minha cidade
Tenha mais verde, mais parques, jardins;
Suas indústrias não sejam poluentes
E nós vivamos mais tranquilos, mais contentes!
.
5.Eu vou lutar pra que minha cidade
possa ser livre de usina nuclear
E que seu povo de mãos dadas, muito unidas
Só pela paz venha sempre trabalhar.
.
6.Eu vou lutar pra que em minha cidade
Exista amor, compreensão e ternura,
E amizade renasça bem pura
E a alegria permaneça de verdade!
.
.
1102G. HI... O Mundo de Deus
Partitura -
.
O Mundo de Deus
O mundo de Deus,
Que belo é o Mundo de Deus!
Foi feito pra ti,
Foi feito pra mim.
Que belo é o mundo de Deus.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.