UNIDADE 3... DEUS BUSCA UM RELACIONAMENTO DE AMOR

REFLEXÕES NO "CONHECENDO DEUS E FAZENDO SUA VONTADE"



CRIADO PARA UM RELACIONAMENTO DE AMOR

Minha vida cristã depende da qualidade do meu relacionamento com Deus.

@ Deus me criou para um relacionamento de amor com Ele.

@ Tudo que deus faz e diz é uma expressão de amor.

 Um relacionamento de amor com Deus é mais importante do que qualquer outro favor em minha vida.



UM RELACIONAMENTO DE AMOR COM DEUS

Ser amado por Deus é o mais elevado relacionamento, o maior feito e a mais elevada posição na vida.

Deus não me criou para o tempo presente;criou-me para a eternidade.

Deixarei que minha vida presente seja modelada por aquilo que hei de ser em Cristo.

 Buscai primeiro o seu reino e a sua justiça.
Devo investir minha vida nas coisas duradouras.

Somente Deus pode levar-me a usar minha vida de maneira realmente satisfatória.



CAMINHANDO COM DEUS

  Quando meu relacionamento estiver correto, estarei em comunhão constante com o Pai.

  Minha prioridade na vida será passar a amá-lo de todo o meu coração.

Terei meu tempo a sós com Deus porque conheço e amo a Deus e não para aprender acerca dele.



DEUS BUSCA UM RELACIONAMENTO DE AMOR

 Deus sempre toma a iniciativa neste relacionamento de amor.

Eu não O escolho. Ele me escolhe, me ama e revela seus propósitos eternos para minha vida.

 Não posso conhecer a atuação de Deus, se ele não tomar a iniciativa de me fazer saber.



UM RELACIONAMENTO REAL, PESSOAL E PRÁTICO.

Deus quer ter um relacionamento real e pessoal comigo.

 O plano de Deus para o avanço do reino depende da atuação dele, de maneiras e práticas, através de Seu relacionamento pessoal com seu povo.